talvez eu va com uma garota no cinema amanha, como fazer??

eles perguntam
3 9
elas respondem
07/03/2014 22h02
Não broxe!
05/06/2015 18h37
Seja você e será perfeito .
18/06/2015 22h00
Ele n tem q ser perfeito moço.. VC só tem q fazer valer a pena e deixar a moça com gostinho de quero mais. ;)
eles respondem
anônimo
05/06/2015 03h53
Sai dessa de perfeito...

Tire isso da sua cabeça...

Pare de se esforçar tanto para impressionar...

Não pense em: oque fazer?

Pense: oque quero fazer?

E faça!
05/06/2015 09h07
Naturalidade cara

Voce nao ppde ser aquilo que não eh.
Seja voce mesmo, provavelmente ela ja curte o que esta vendo.
E deixa tudo fluir normalmente
07/03/2014 20h14
Eo seguinte mano ,,, Descubra quais coisas ele gosta de fazer e use isso a seu favor! se ela gosta de cinema , e vcs vão la ,, então ok , durante o filme vc ira se aproximar , mas com cautela , vá devagar , colocando seu braço sobre ela ,,o u pegando de leve em sua mão ,, não precisa ter medo , se ela vai ver um filme sozinha com você então ela espera atitudes como essa de você , não gaste muito com ela porque se o encontro furar vc vai ter gastado muito com a vadia pra nada ,,,, mais compre um ou 2 bombons pra ela que ela ira gostar , e durante o encontro va falando coisas bonitas sobre ela , elogios de vez em quando ( de vez em quando n) faça tudo isso com calma e use o cérebro , pense sempre antes de agir pois as mulheres são imprevisíveis , depois que vc perceber que ela esta gostando , arranque um beijo dela e ai depois e so amor kkkkkkkk boa sorte mano abraços, ah e nao se esqueça ,, sorria sempre pra ela , ela vai curtir
07/03/2014 23h32
deixa rolar não fique muito preocupado só em agradar a outra pessoa.
anônimo
07/03/2014 20h01
Seja perfeito cara...
07/03/2014 20h03
A primeira dica é não se atrasar ou melhor chegar primeiro do que ela ao encontro.
Boa sorte !
07/03/2014 21h59
Não faça deixe acontecer hehe.
10/03/2014 14h51
Passe a melhor impressão possível !
anônimo
05/06/2015 16h06
Seja você mesmo, natural, mantenha a calma, seja atencioso... enfim, não dê bandeira. boa sorte!