Tenho 22 anos, nunca namorei mas não foi escolha minha. É que poucos rapazes se interessaram por mim pessoalmente e os que se aproximaram não despertaram nenhum interesse da minha parte, não gostei deles. Eu recebia mais demonstração de interesse através da internet mas não tinha futuro já que eram homens de outras cidades e desconhecidos. Daí de uns dias pra cá minha mãe fica falando sobre o futuro, que imagina os netos dela correndo pela casa.
Ela quer que eu obrigue alguém a gostar de mim e ter um relacionamento comigo ?? Que doida. Ela e minha vó falam como se tivessem me pressionando a arrumar um namorado. Elas querem que eu faça o que?? Que eu me jogue em cima dos homens pra ver se alguém me quer? Aff que ódio. Eu quero um namorado mas não está aparecendo nenhum interessado no momento. O que faço pra não passar mais vergonha na frente da família ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/11/2017 21h20
Hamyy, oi!

Olha só moça. Como é bom ter 22 anos, ver a vida ainda de frente, pensar em como podemos ter o mundo todo. E tudo parece tão óbvio e certo, todos parecem tão bobos com suas dúvidas e medos. Né? :)

Seguinte. Tu citou tua mãe e ela falar em netos, mas acho que tu mesma sente, em alguns momentos, que todo mundo tá aí fazendo sexo e namorando e ficando e chorando as pitangas e tu, uma mulher feita já, não. Será que há algo errado contigo? Onde tu vai encontrar uma resposta, um lugar pra se encaixar, alguém pra chegar e dizer "Hamyy, tua vida é normal".

Moça, se acalma!!! Saiba que pro amor e o afeto, o carinho, a companhia, o compartilhamento, o desafio diário de lidar com a vida em dupla, enfim, tu é só uma jovem, tu tem muito ainda pra ver e viver!!! Tu é uma moça, linda, perfeita, cheia de potencial, cheia de coisas pra ver, pra aprender, pra desbravar, pra conhecer, pra amar, e mesmo pra detestar, sofrer, cair, se machucar.

Enfim, a vida toda está aí na tua frente, só segue ela e deixa as coisas acontecerem!!!!

Não precisa planejar cada passo, não precisa se submeter a rótulos, se encaixar em pré-determinações. Manda pastar quem quer dizer como tu deve ser e como viver tua vida, manda pra longe os agourentos e chatos, beije o mundo, o planeta, a vida, as cores, a música, enfim: VIVA!

:)
15/11/2017 19h15
Fale a ela que ainda não apareceu um cara presença. Quem sabe mais de você é você mesma, é a sua felicidade e não à dos outros! Procura sair mais pra ambientes que você sabe que pode encontrar alguém com as mesmas intenções que você tem, conversa mais com a rapaziada. Isso vale também pra todo mundo aqui do site que se encontra na mesma situação em que você está.
15/11/2017 19h58
É só namorar comigo que seus problemas estão resolvidos, mas atenção porque você precisa seguir este protocolo:

1. A gente começa a namorar e tudo tem que ir bem e as mil maravilhas.

2. Depois você arruma uma forma de me deixar apaixonado por você.

3. Agora que estou apaixonado, você começa a me deixar de lado e a me dá uns gelos.

4. Nesse ponto você termina e me deixa com uma cara de bunda.

Se você me prometer fazer isso estou a sua inteira disposição pra resolver seu pequeno problema familiar.
anônimo
15/11/2017 21h57
Ôo Hamy, se fosse só tu, filha. Tá eu, vc e mais meio mundo nessa. Relaxa que na hora certa vai chegar.
elas respondem
15/11/2017 18h54
Das vezes que eu tentei me aproximar de algum rapaz pra ver se conseguia um namorado só deu merda. Um falou que queria me levar pra sair mas não queria nada sério. E o outro só me esnobava. Me senti bem humilhada pensando assim: Ninguém me quer mesmo.
anônima
15/11/2017 19h08
isso não é vergonha apenas não apareceu a pessoa certa, e é normal as mães fala isso mesmo , eu também não tenho namorado e ela fala de genro de netos
anônima
15/11/2017 19h52
Eu tbm estou numa situação parecida. Só que eu falo na cara dela "Mãe, se depender de mim a senhora não terá netos. Peça ao seu outro filho que encontre uma garota" kkkkk
Vontade zero de cuidar de alguém.
anônima
15/11/2017 22h12
Passo pelo o mesmo, miga. Eu só ignoro.