Só dizendo, amor doce é considerado um otome e esse nesse nível (mesmo o termo sendo japonês).

Eu jogava até bastante esse tipo de jogos com 14-17.

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/10/2024 08h57
Tive que pesquisar, nem sabia que isso existia, faz bastante sucesso?
elas respondem
10/10/2024 08h48
Se ela falar que eu jogo ainda? Amor doce fez parte da minha adolescência kkkkkkkkkkkk esses dias eu baixei por curiosidade
10/10/2024 09h18
Eu jogava amor doce e anticlove. Eu gostava muito do anticlove pena que acabou né, acha bem legal que misturava história com romance e etc.
10/10/2024 09h27
Lembro de ter começado uma vez, mas deixei de jogar antes de desenvolver muito a história.