Silicone é feio pra caralho, além de quase sempre ficar com aspecto artificial ainda deixa cicatrizes horríveis (um peitinho por mais pequeno que seja se for natural é uma delicia e da de 1000 a zero), até mesmo a famosa lipo fica um resultado meio esquisitão, e outras cirurgias plásticas mais deixa a pessoa mais deformada do que melhora.

Salvo raríssimas exceções como a harmonização q pode da uma melhorada em quem tem cara de rato, e nem é sempre que melhora. Implantes dentário caso vc seja banguela ou implante capilar caso seja careca é uma das unicas coisas que realmente ajuda, todo o resto deve ser evitado a qualquer custo

eles perguntam
4 6
elas respondem
10/10/2024 10h04
Não, não acho, ao menos não necessariamente. O que deixa as pessoas feias após procedimentos estético é a falta de bom senso e a má escolha de profissionais.
10/10/2024 10h03
Não é que eu ache feio, eu acho bonito silicone e tal mas eu não colocaria silicone nunca mesmo, mas faria outros tipos de procedimentos estéticos
10/10/2024 10h49
Vcs não sabem o que é natural e o que é fake.

O parâmetro de vcs são exageros.

Garanto que tem muita, mas muita mulher retificada bonita, bem feita, que vcs admiram achando que é tudo natural, quando na verdade são completamente fabricadas.
10/10/2024 10h50
Com certeza.
eles respondem
10/10/2024 10h33
Natural sempre será mais bonito.
10/10/2024 10h51
concordo.
10/10/2024 10h53
Nem todo peito com silicone é feio e nem todo peito natural é bonito, e isso vale para todo o resto
10/10/2024 12h03
Prefiro natural
10/10/2024 12h19
Isso depende muito.
Minha mulher tem silicone. Ela não tem cicatriz. O dela foi colocado pela aréola. Não se vê nada de diferente.
Tem a opção de colocar pela axila tb. Minha cunhada colocou o dela assim e a cicatriz é mínima na axila mas ninguém vê. Só quem presta atenção quando ela levanta os braços.
Só fica cicatriz quando coloca cortando por baixo da mama.
Sobre ser artificial, isso depende muito da prótese que foi usada. É claro que nunca será como peitos naturais quando se pega neles, mas dizer que fica feio eu discordo. Acho que fica mais bonito que os peitos naturais em 90% dos casos na questão estética. Mas aí é questão de gosto.
Já lipo só acho interessante se a mulher tiver a pochete muito grande mesmo. Uma barriguinha de leve é tranquilo. Harmonização eu sou meio avesso. A maioria das pessoas que faz uso disso não tem noção. Aliás fica difícil saber se o sem noção é a pessoa que foi harmonizada ou quem faz o procedimento.