O que eu faço? Isso gera processo? Eles podem tirar fotos minha trabalhando? Alem dessas fotos o gerente me xinga perto de clientes, faz eu passar humilhações e me cobra todos produtos que quebram acidentalmente no decorrer do trabalho, como cervejas,vinhos, champanhes, long neks, cervejas que estouram, produtos que vencem

eles perguntam
5 9
elas respondem
15/11/2017 19h51
Fale com um advogado, isso não se faz e processe. Funcionário na grande e esmagadora maioria das vezes vence, com ou sem razão. Nesse teu caso aí, é certo que o cara toma no cu.
anônima
15/11/2017 19h02
Será que tão forçando vc pedir as contas ?
anônima
16/11/2017 06h35
Isso é assédio moral. Junte provas e meta a empresa no pau. Se não quiser fazer isso agora por receio de perder o emprego, espere se desligar ou te desligarem da empresa.
16/11/2017 09h57
converse com um advogado, junte provas o suficiente. E como o @gauchopereira disse, cuidado com a nova reforma pois muita coisa mudou.
16/11/2017 10h57
Chama o @batman_123 ele pode te ajudar
eles respondem
15/11/2017 19h47
Assédio moral, consiga 2 testemunhas e processe ele.
15/11/2017 19h49
Mete um processo nessa porra. Conta detalhes aí. Agora não pode processar sem base. A reforma né.
anônimo
16/11/2017 00h24
Advogado e testemunhas para evidências! Não pode.
anônimo
16/11/2017 06h20
Vc ja tem 800mil guardados
anônimo
15/11/2017 21h15
Gera processo e este idiota vai perder o emprego. Use gravador. E se puder filme e documente tudo isso
Entra com um processo sim e peça indenização. Não precisa sair da empresa. Aciona a empresa na justiça. Grave. Filme. Se ele manda a foto pra grupos de Whatsapp, salve as. Você vai ganhar uma indenização e tem todo direito disso.
anônimo
15/11/2017 23h53
Assédio moral. Procure um advogado.
15/11/2017 23h28
Isso gera processo sim, inclusive pode gerar despedida indireta! Certeza que cabe ainda dano moral por ofensa a direitos da personalidade, como a imagem e a sua honra objetiva.
anônimo
16/11/2017 00h13
Fera, compre um modelo de óculos chamado "espião", que grava áudio com vídeos, ou, uma caneta gravadora. Faz a gravação e procure um advogado.
16/11/2017 10h55
Mete um processo. Ou junta uma galera e arrebenta esse otário