Te excluir de alguma coisa ou não sentem sua falta.

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/10/2024 12h07
Reparei o oposto, muitas pessoas quietas, na dela, não gostam de falar com ninguém e a pessoa precisa ficar quase que implorando para conseguir atenção da pessoa e incluir em uma atividade básica.
elas respondem
10/10/2024 13h01
Acredito mais no que o @PalpatineSidious falou.

Conheço imensa gente que tem um jeito mais frio, que praticamente não falam nada, até na roda de amigos que conhecem desde de crianças, parece que vão sempre para os convívios em grupo e praticamente só falam com uma pessoa lá (com exceções quando alguém fala com elas e mesmo assim) e acabam por ter uma vida até socialmente bem ativa, em comparação com quem realmente não tem tantos amigos mas tenta um pouco ter.

Um exemplo, tenho uma amiga que às vezes falava que não podia ir a sítio X ou Y porque nesse dia ia ver um anime/etc em casa... Sendo que não era uma estreia e por aí. Quando provavelmente outra pessoa mais ativa e faladora se falasse isso com certeza às pessoas iam achar que se estava a cagar para elas...