1.85K  16/11/2017 01h01

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
15/11/2017 19h38
Auto-confiança: A pessoa sabe que é boa; Ela confia em si mesma e não sente necessidade de pisar em ninguém!
Arrogância: é o sentimento que caracteriza a falta de humildade. É comum conotar a pessoa que apresenta este sentimento como alguém que não deseja ouvir os outros, aprender algo de que não saiba ou sentir-se ao mesmo nível do seu próximo.
anônima
15/11/2017 20h10
Humildade.
15/11/2017 19h39
Não existe tal linha e tão pouco tênue. É muito facil identificar um arrogante e uma pessoa auto confiante.
anônima
16/11/2017 01h01
Autoconfiança: quando a pessoa acredita no potencial dela.
Arrogância: quando ela acredita ser melhor do que alguém por causa do potencial que ela tem.
eles respondem
anônimo
15/11/2017 19h38
arrogância é você sair se achando melhor que os outros, autoconfiança é você confiar nos seus potenciais, mas sem menosprezar ninguém ou se achar a ultima bolacha do pacote.
15/11/2017 19h30
O resultado é tudo. O fracassado foi arrogante, o bem-sucedido foi confiante. Cresçam.
anônimo
15/11/2017 19h38
Essa linha não existe. Hoje em dia, a maioria das pessoas são extremamente frágeis, com uma péssima autoestima, e por consequência zero de autoconfiança. As raras pessoas que são confiantes, de astral elevado, acabam sendo taxadas de arrogantes e metidas. Muitos não conseguem identificar que existe diferença.