Gente, eh possível issso?
Então, eu comentei com uma pessoa próxima a mim e a ela q tô afim da girl, mas a menina n sabia q era eu, até eu demonstrar d outros jeitos( mas n falei a ela)
E aí, eu percebi q ela me olhava torto, sei lá… Eu sentir tudo tão esquisito.
Sendo q antes a gente já trocou sorriso, ela já me olhou, parecia até q flertava mas do nd… Dps q descobriu q sou eu, evita me olhar, parece ter nojo. Já aconteceu com vcs? Obs: ela terminou namoro recentemente ( 2 meses) enfim… Oq fzr devo desistir?

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/10/2024 13h04
Parte pra próxima, nada de gastar energia em algo tão duvidoso.
10/10/2024 13h18
O flerte só aconteceu na sua cabeça, pelo visto.
elas respondem
anônima
10/10/2024 12h39
Deve