Eu sou muito medroso.

Ontem o namorado da minha mãe bateu nela na minha frente e tudo que eu fiz foi sair correndo pra ele não bater em mim.

Para privar as mulheres de passar por essas situações comigo tomei essa decisão.

Enquanto isso, eu vou tendo lances casuais de um dia ou talvez eu namore alguma mulher que faça algum esporte de luta para que ela me protega e não ao contrário.

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/11/2017 19h39
Cresce.
anônima
15/11/2017 19h43
Kkkkkkkkk frouxo.
15/11/2017 19h50
Você poderia ter ajudado sua mãe.
Acho que você precisa tratar esse medo que você tem, você esta deixando de namorar por isso e ainda vai namorar apenas se for uma mulher que sabe lutar para te proteger. Acho que esta atrapalhando sua vida esse medo todo.
15/11/2017 19h55
E a quanto tempo o namorado bate na sua mãe? Vc não fez um BO?
eles respondem
15/11/2017 19h38
Quando somos jovens somos cagoes. Mas bater na minha mãe nem meu pai bateria sem eu fazer alguma coisa.
anônimo
15/11/2017 19h51
Você é um merda rapaz, um frouxo. Se alguém bater na minha mãe, eu quebro os dois braços e todos os dentes, no mínimo. Sou totalmente contra à violência, mas há certas ocasiões em nossa vida, onde apenas palavras não são suficientes. Honre o que tem no meio das pernas e orgulhe sua mãe da próxima vez, cagão.
anônimo
15/11/2017 19h50
Você só é medroso. Sua mãe é acostumada levar uma surra as vezes ? Síndrome de Estocolmo, só isso veio a minha cabeça.
anônimo
06/12/2017 04h02
Tenho o mesmo problema.

Eu proteger mulher? Nunca! Não sou capaz.

Ou é cada um por si ou elas me protegem.