Não consigo compreender essa loucura.

elas perguntam
12 3
eles respondem
10/10/2024 13h38
Vamos viver em paz
10/10/2024 13h40
Não faço a mínima ideia... Mulher é tudo de bom!!!
Com algumas exceções logicamente.
10/10/2024 13h46
Odiar é mais fácil que amar.
10/10/2024 13h49
A sociedade só se desenvolve nas guerras
10/10/2024 14h34
Preconceitos
10/10/2024 14h36
Polarização, redes sociais cada vez mais afastam grupos
10/10/2024 15h02
Porque tanto o homem tem expectativas sobre o que a mulher deveria ser, quanto a mulher tem expectativas sobre o que o homem deveria ser. Na psicologia junguiana se chama projeção do Animus (porção masculina da mulher) e da Anima (porção feminina do homem). Ambas são imagens arcaicas adquiridas no processo histórico-evolutivo - embora eu não credite a evolução - sobre as formas plenas, constantes e universais do masculino e feminino. A mulher tem essa ideia do homem dentro de si, o homem tem a ideia da mulher dentro de si, ambas imagens instintivas. São imagens ideais. Como essa ideia é perfeita, universal, incorruptível, quando se compara com a variação específica, ou seja, o indivíduo situado, o homem ou a mulher veem que suas representações não são idênticas à realidade das coisas. As representações sendo como imaginam que é a figura masculina ou feminina, do sexo oposto. Em suma: a desilusão sobre o que é o outro é o que causa a inimizade.
anônimo
10/10/2024 13h48
Misandria não é crime, misoginia sim
10/10/2024 13h49
Falta de pika e bct respectivamente
10/10/2024 13h51
Pq essa a esquerda gosta de dividir para conquistar. Ficam colocando m na cabeça de aluno , jogando uns contra os outros enquanto usam os trouxas de massa de manobra.
10/10/2024 14h16
Quanto à mulheres percebo (inclusive nesse site) que há uma generarização indevida.

Muitas vezes elas conhecem 1 cara que as magoou muito e já generalizam achando que todo homem as magoaria da mesma forma.

Quanto aos homens, eu nao chamo de ódio (talvez aversão ou afastamento sejam palavras melhores), seja o maior conhecimento das teorias da Red Pill, Black Pill, MGTOW e Lei dos Homens.

Não digo que odeio mulheres, mas já evito ter tanto contato quanto eu tinha quando eu não conhecia essas teorias. Basicamente só falo, bom dia, boa tarde, boa noite pra elas e outras coisas estritamente necessárias (como assuntos relacionados a trabalho)
10/10/2024 14h18
Que mina forçada.
elas respondem
10/10/2024 13h40
Tenho ódio não
10/10/2024 13h46
Isso daí é prq nos deixamos ser massa de manobra ...
Literalmente a "Guerra dos sexos"
anônima
10/10/2024 14h18
Você não consegue compreender porque desde que nasceu já foi enfiado em ti a cultura machista. Um grupo de pessoas decidiu sua roupa, a cor dela, o modo de agir, de se comportar e te adestrou perfeitamente. Chega um momento que você não consegue entender que foi abusada.
Já viu quando as pessoas agredem os filhos e dizem que na infância foram tratadas assim e hoje são adultas bem resolvidas. Então, é difícil ver que uma agressão é uma violência quando envolve afetividade. Meus pais me deram educação...e assim vai sendo passado pano em vários tipos de abusos desde a infância.
E chega nos dias atuais, mesmo com sua cabeça confusa, precisando de ajuda psicológica, você não consegue entender que tem muita coisa de abuso nisso. Então você não vai sentir ódio por homem. Pelo contrário, vc vai achar que eles devem ser abraçados, não são culpados por nada e ainda vai ser contra mulheres que querem lutar. Por que? Porque está aí dentro de você antes de você nascer.
Fica tranquila. Isso é normal. Tá?
Toda reação de ódio ao que estou te dizendo, os machos que vociferam sobre isso. É normal. Está no seu dia a dia, daí vc acha que faz parte da sua vida.
É assim que os abusos ocorrem e toda a sociedade finge que está tudo bem, que faz parte, é amor, respeito, vontade de Deus e assim vai.