Mal educado, mimizento, agressivo, arrogante, preconceituoso...
10/10/2024 19h07
Homem que acha que é homem, mas não passa de um moleque
10/10/2024 16h55
Mal educado,bruto.Sem coração.Grosso.
10/10/2024 17h00
Grosseiro, arrogante e mal educado
10/10/2024 17h59
Homem que não é homem.
10/10/2024 19h10
sem paciência, sem educação, mal humorado, chato, implicante, emburrado, imaturo, dramático, mentiroso, desleal, rodado, lento demais, que conversa com todo mundo muito (gosto dos que conversam mas que também sabem a hora de ficar na deles), machista, que fica tentando mandar na minha roupa e atitude, que fala mal de outras mulheres, que é preconceituoso, racista. não gosto de homem drogado (lembrando que maconha não é droga), que fuma cigarro/vape toda hora (maconha pode), homem que comete muitos erros de português na escrita, que não lê, que não quer melhorar de vida, que não tem amor próprio e não faz atividade física.
homem que não gosta de trabalhar, que não gosta de aprender coisas novas, encostado.
me incomoda um pouco homens que não acreditam em nada em um sentido espiritual, para me relacionar.