manda em casa ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
10/10/2024 17h38
A primeira frase soa como algo engraçadinho (mesmo pq geralmente os homens falam isso em tom de piada) e a segunda frase SOA (repito: soa, não to dizendo que é, só que soa para as pessoas) como machismo, considerando que geralmente não é dito em forma de piada.
10/10/2024 17h42
• Já parou pra pensar que em muitas casas e as mulheres que mandam é os homens fazem tudo que elas mandam e já em outras casas e o inverso.

-- Porque o homem mandar em casa reforçar a cultura do machismo , na minha opinião está tudo bem se os dois concordam.

Mas pra mim , na minha opinião o certo e os 2 entrarem em acordo.
10/10/2024 17h44
Eu que mandarei nele caso contrário fica sem sexo....
anônima
10/10/2024 17h52
Não é o que eu vejo! Mas o que mais escuto é a minha vizinha aos gritos com o marido dela, todos os dias, mandando e desmandado nele. Uma vez sai de carro com eles (peguei uma carona) me arrependi ate o ultimo fio de cabelo, a mulher manda nele em tudo, o cara é um panaca, ate para colocar uma gasolina ela tinha de listar para o trouxa todos os passos.

E sabem quanto tempo de de casados? 40 ANOS!!!

Agora pergunta para ele quem manda em casa? obvio que ele diz que é ele! Piada isto sim.