Ganhei uma bolsa de estudos, na universidade federal (letras, língua portuguesa) Será que vale a pena?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/10/2024 17h40
Se é federal não é bolsa né
10/10/2024 17h42
Se é o que vc gosta... Vale sim!
10/10/2024 17h49
Só quem pode dizer isso é você mesma. você curte a área de linguagens? Consegue se ver exercendo essa profissão por muitos anos seguidos? O salário e o mercado cado de trabalho para essa área são bons na sua opinião?
Se faça essas perguntas e você talvez terá sua resposta.
elas respondem
10/10/2024 18h00
Eu não faço especificamente letras, e sim pedagogia, cheguei a cogitar letras, eu acho que vale muito apena se vc tiver maior desempenho em linguagens e humanas, além do mais vc vai poder trabalhar em muitas outras áreas. Letras é bem amplo.