Bom no trabalho eu estava com uma amiga,e ela foi conversar com outros amigos e eu fui atrás e justamente o meu amigo,(que já ficamos) estava perto deles (não estava no grupinho)ele estava conversando com uma moça (somos os três da mesma equipe) aí eu fiquei olhando para ele por algum momento,no primeiro momento ele não percebeu aí depois ele percebeu, e eu peguei e literalmente me virei e saí andando normalmente de vergonha isso te incomodaria homens?

elas perguntam
1 0
eles respondem
10/10/2024 19h15
Me incomodaria sim,mas este sou eu. Não significa que o cara para quem você olhou também tenha desgostado.