..diz que te ama, faz de tudo, fica atrás, insiste, recebe vários não, e mesmo assim tenta de novo, a gente simplismente não sente nada e quer afasta-la?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/11/2017 21h32
Depende: ou a pessoa fez tanta merda e provou o oposto do que está dizendo com as atitudes anteriores e vc nao acredita em nada do que fala... ou o atoa é vc mesmo...
eles respondem
anônimo
15/11/2017 21h37
Não pode desprezar quem nos ama, quando alguém faz isso ela trás o que tem de mais baixo na sua existência, como o rei do ximarrão disse aí, não é nada admirável meu caro.
15/11/2017 21h31
E desde quando essa merda aí é uma regra?

Tu que, ao que parece, foi um palhaço vaidoso e ficou deixando uma menina na esperança porque acariciava teu ego.

Se essa história é real tu é um verme.
15/11/2017 21h37
Quem ama mais, se importa mais, perdoa mais, aceita mais.

Quem gosta menos controla a relação.