A pior: " Vc é enfermeira? Poxa...Tô sentindo umas dores, sabe? Vc podia me ajudar..."
A melhor: ? Em falta. Haha
15/11/2017 21h42
Semana passada ouvi "nooossssaaaaaa" "gostosa" "hummmmm", só porcaria.
eles respondem
15/11/2017 21h37
A melhor cantada é "você vem sempre aqui?". Quem precisa de mais do que isso já saiu de casa derrotado.
15/11/2017 21h48
Se cantadas funcionassem, ninguém tava na seca. Não tem abracadabra.

Se você precisa decorar falas pra conseguir mulher, só está dizendo que não é confiável e não consegue pensar por si só.