Uma amiga de infância postou no status dela uma foto com ela e mais três amigas de infância,essas tbm foram minhas amigas de infância, a legenda "da infância pra vida" vocês se sentiriam excluídas? Eu não pq o que passou já passou, mas eu me sentia insignificante por um instante. Eu acho que fui uma boa amiga enquanto durou, eu só não sei o porquê de não ter durado, ter acabado em nada, como se nunca tivesse acontecido.

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/10/2024 21h17
Que carência.
Não tenho contato com ninguém do meu passado e nem me importo em ser lembrado.
10/10/2024 21h21
Vc sentiu triste por que não tem uma amizade duradoura; aquela amiga do tipo que " na adversidade se torna um irmão "? Pelo que ando observando a maioria das pessoas tem amizades superficiais, vc viu uma foto vc não sabe das entrelinhas as coisas raramente são como as votos e as redes sociais mostram.
10/10/2024 21h33
Vou ser sincero: Se eu estivesse no seu lugar, também me sentiria incomodado por alguns instantes,mas o meu lado racional diria que é besteira esse sentimento já que eu nem mantenho mais contato com essas pessoas e depois eu sentiria melhor.
10/10/2024 21h37
"Eu acho que fui uma boa amiga enquanto durou"
Esse trecho do seu relato responde sua pergunta, voce se afastou, o pessoal não dá mais tanta conta assim da sua existencia. Se fosse pra ficar reclamando depois, deveria ter se mantido proxima delas
elas respondem
10/10/2024 21h14
Lógico, tenho 3 amigas de infancia. Nossa amizade não é mais como antes, mas o carinho pelas 3 é enorme. Eu ficaria muito triste se elas fizessem isso comigo
10/10/2024 21h15
Isso é normal
Faz parte da vida encerrar ciclos
10/10/2024 22h03
Eu agradeceria pela amizade ter acabado. Pois se não sou capaz de ser lembrado significa que eu nunca existi. Não existe tempo para refletir o que nunca existiu.