Não sei se a ranço mas de quando aconteceu o 11 de janeiro, o pseudo golpe, fiquei meio que imprensionada, e resolvi afastar de quem defende o que esta acontecendo que é tão transparente quanto agua limpa, busco ficar longe com quem acha justo condenaçao 17anos, em ultima estancia sem poder recorrer.
Nao consigo achar uma pessoa assim normal, pra mim perdeu o senso de proporcionalidade e poderia fazer de tudo para prejudicar outras pessoas em algum momento da vida.
e me afastei de algumas pessoas do meu convivio. preciso de psicologo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/10/2024 22h21
Eu acho
elas respondem
10/10/2024 22h13
Não é normal, seja o que for que isso significa.