Minha tia tem problema de saúde que não a deixa beber, mas hoje ela ficou em minha casa e bebeu com a minha mãe. Ela sabe que não pode beber e encheu o copo, aconteceu que ela desmaiou ficou mal! Minha mãe pegou dinheiro meu pra comprar as bebidas e ainda pegou meu remédio que uso pra cólica pra dar a ela. Não fiquei com pena e ainda fiquei brava

elas perguntam
3 5
eles respondem
15/11/2017 22h13
A velha sabia me odeia, eu sabia
anônimo
15/11/2017 22h13
Ai céus! Livre-nos das crianças na internet! Vai subir em arvore menina, não deveria estar nessa idade em site forniquentos(alá sessão da tarde), agr me obedece pra receber presente no Natal.
elas respondem
anônima
15/11/2017 22h13
Sim é, eu não sinto por um monte de gente aqui do site e fora dele tb , simplesmente o santo não bate .
anônima
15/11/2017 22h16
Eu não tbm não sinto, mas faço a falsiane na maioria das vezes.
15/11/2017 23h51
Está certa ué, vai ficar apoiando safadeza dos outros?!
anônima
16/11/2017 08h40
Super normal.
anônima
16/11/2017 09h01
Nesse caso acho bem compreensível você ter ficado puta, acho que eu também ficaria. Normal.