Só vim anotar as respostas pra aprender como me comportar...
11/10/2024 07h10
Um homem bonito
anônimo
11/10/2024 07h45
Depende, alguns pensam em coisas tipo beleza, tipo cara ou uma "nem uau super bonito" ,mas também não é feia .

Outros pensam que padrão está ligado ao comportamento, tipo tem vários homens que é apaixonado pelo futebol e torce pra um time específico, alguns ficam irritados com isso
elas respondem
11/10/2024 07h57
Homem rústico da roça são os melhores