Boa pergunta
15/11/2017 23h14
Pergunta do ano, boa.
anônimo
16/11/2017 01h58
Pelo jeito nunca ouviu falar em orgasmo multiplo. Existe sim e é uma sequencia que chega a mais de dez. Vou acrescentar: uma mulher pode ser excitada pelo homem em 5 pontos ao mesmo tempo ( oral e seios com a boca, anal e clitóris com os dedos, penetração, estímulo vibratório). Isto é que explode em orgasmos múltiplos. Uma parceira ótima relatou 12 seguidos, contagem sem muita exatidão. Após, a mulher geralmente tem hipotensão, o que exige intervalo, mas em uma experiência de 4 horas (com remédio para ereção pq nenhum homem tem múltiplos) ela relatou 96 orgasmos. Em experiência posterior registramos mais de 100 mas houve intercorrència impeditiva, ela precisou tomar remédio para estabilizar a pressão e desistimos.
17/11/2017 03h24
Não sei os caras aí, mas tem vezes que eu gozo em uns 30 segundos com o pornozão certo. É dar play e antes da mina tirar a calcinha [x]
elas respondem
anônima
16/11/2017 10h15
Masturbação no máximo em 3 minutos. Oral depende do quanto o cara é bom de língua, o que é bem difícil encontrar.
anônima
16/11/2017 02h10
Masturbação: Menos de 5 minutos.
Oral: Nunca gozei com oral, até hoje só encontrei aqueles caras que fazem um oralzinho +/- só para não dizer que não fez, mas com uma pressa para ir logo metendo a pica...
anônima
16/11/2017 00h11
Na masturbação se eu tiver muito excitada desde antes de começar demoro uns 3/5 minutos.
anônima
16/11/2017 10h09
Sozinha não chega a 5 min.
No oral é raro isso acontecer, só encontrei uma pessoa que conseguiu me fazer chegar la.
anônima
16/11/2017 18h23
nao entendi a pergunta lllk
enfim, acho tudo mto rápido na masturbação (apesar de ser legal), lógico é o caminho mais fácil, então não é tão bom. no oral (aquele bom) por ter todo um contexto, pode até ser um caminho um pouco mais longo, mas é aquela sensação é mto melhor e dura mto mais, já que ta na mão de outra pessoa kkk