Pensamento é elétrico e o sentimento é magnético aquilo q vc pensa vc cria.
Já vi as técnicas desse cara ele não sabe luta funciona só se tijolo não revida, mas o ensino q ele dá é muito bom

As 4 emoções básicas Medo, a Tristeza, a Alegria e a Raiva todas podem ser controladas pelo seu pensamento

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/10/2024 11h23
Por que você não fez um esforço em ver Miguel Nicolelis, Carla Tiepo, Fábio Perin, Daiane Fraga, Guilherme Brockington...
Pensamento não é elétrico. Os processos para gerar pensamento são elétricos. Sinapse.
Sentimento magnético então o magneto é sentimental né?
E você ainda quer misturar sentimento e emoções.
Tá bom. Você vai controlar suas emoções pelo pensamento sim.
A título de exemplo, não leve para o lado pessoal
Sua mãe está sendo estuprada na sua frente, use seu pensamento para controlar sua raiva.

Daqui a pouco tá em praça passando celular em cima da cabeça.
eles respondem
11/10/2024 11h13
Bagunçado.