vou folgar amanha nao sei oque fazer normalmente quando eu fico em casa eu fico so jogando no pc

eles perguntam
2 4
elas respondem
11/10/2024 12h15
Até uns tempos atrás saía indo para parque, centro de São Paulo, shopping (o que ainda vou) cinema, excursões o que parei um pouco mas pretendo voltar a ir. Hoje em dia fico mais à toa em casa "me coçando" na companhia do meu namorado curtindo um programa a dois. De domingo geralmente na parte da tarde desmaio e acordo lá pela 18h.
11/10/2024 14h11
Limpo a casa, lavo meu cabelo, lavo o cabelo da minha mãe, cuido das unhas da minha mãe e às vezes das minhas, deito no sofá e assisto um filme, durmo e quando vejo já é noite de domingo.
eles respondem
11/10/2024 12h12
Fico aqui nesse site, é bem produtivo.
11/10/2024 12h12
Fico assistindo
11/10/2024 12h16
Faço almoço, janta, limpo a casa etc..
11/10/2024 14h15
Se eu estiver em casa a palavra "folga" não existe, tenho muito mais trabalho aqui na Estãncia do que no meu trabalho mesmo, aqui são muitos animais pra alimantar, plantas pra cuidar, cercas que sempre tem que consertar e por aí vai...