Ou vocês não ligam para isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/11/2017 03h40
A gente só ganha experiência na vida pra saber dessas coisas quando essa experiência já não tem mais utilidade prática.
elas respondem
anônima
16/11/2017 01h06
se ele fez algo que te fez se afastar dele significa que ele nunca se importou com vc e provavelmente nao vai dar muita importância e nem vai ficar pensando nisso. não se iluda o único homem que ficava quebrando a cabeça e correndo atras da mulher é ator de novela mexicana, o resto pode se chatear um pouco mas se chatear beijando na boca de várias
anônima
16/11/2017 00h49
Acho que ñ.