Valorizo ela saber se valorizar e não se submeter as minhas humilhações.
11/10/2024 12h44
Eu não dou valor.
11/10/2024 12h44
Insubmissão, inteligência e bom senso.
11/10/2024 13h09
Vamos lá...um resposta objetiva a essa pergunta é complicado, os seres humanos são compostos por tantas camadas que é difícil sintetizar em uma relação causal, mas basicamente é o seguinte: alegria e potência atraem, tristeza, despotencialização e agressões afastam.

Quando ela tá feliz, motivada e com vontade de expandir e criar eu me alio as vontades que ela tem e a gente produz juntos. Normalmente isso vem acompanhado com carinho, afeto e tesão. Aí o que me motiva em relação a ela é desejo.

Quando ela tá para baixo, depressiva, com pensamentos negativos e triste, eu não me eximo de acompanhá-la, mas eu ajo por dever ao companheirismo e um senso de ética. Existiram outros momentos da nossa história que eu estava no outro lado, então meu comportamento e atitudes nesses momentos é por dever e não por desejo, faço, mas não gosto, tenho empatia por ela por isso fico nessa situação.

Há alguns comportamentos imaturos que me afastam e criam um senso de competitividade e que com o tempo, aprendemos a lidar bem e rápido com isso, é passageiro. Por exemplo, ela faz algo que sabe que é ruim, e só faz na tentativa didática de fazer eu sentir na pele algo ruim que eu faço com ela. É como se você falasse para uma criança ir bater na outra porque foi agredida, sendo sincero eu me afasto mais pela magoa desse pensamento que eu acho mesquinho demais do que pelo ato em si, mas isso é um traço que eu sei que ela não mudará, se mudar não será pelo exercício da minha vontade de convencer e persuadir, talvez um dia ela caia na real e mude.

Afastamento também por períodos longos de baixa emocional, vai saturando o fato de você ter que estar dando suporte ao outro durante um tempo demasiadamente longo, acho que esse é o principal motivo dos relacionamentos terminarem por afastamento, há uma saturação na capacidade de um dar suporte emocional ao outro.

O que atrai? Acordar e ver sorrisos, ver afeto, vontade de abraçar de manhã, de receber um café feito no copo, sexo matinal, beijos
11/10/2024 13h25
Complicado isso aí cara
Valorizo a pessoa saber o lugar de fala
Confiança
Inteligência

O que me afasta é falar coisa desnecessária
Não ter empatia
Não me valorizar
anônimo
11/10/2024 13h27
Só ser uma pessoa normal e agradável.

Não pode é ter desrespeito e andar pelada