Então o cara não pode mais comprar uma casa para a própria mãe? interesseira da esposa tem o resto da vida para adquirir um patrimônio. E tem de ser muito mesquinha de querer tirar a casa da sogra que o cara ESTA PAGANDO OU PAGOU E JA ESTANDO A SOGRA COM IDADE.
eles respondem
11/10/2024 14h46
99% dessas perguntas são feitas por adolescentes, é muito na cara de tão forçado que é.