Estava a ver um casamento no YouTube e percebi que não acho que teria capacidades para ser o outro no caso os focos...
E depois convidados parece tão complicado.

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/10/2024 14h42
Na igreja católica.
Convidaria você.
Eu usaria terno.
11/10/2024 15h07
Aluguei uma casa, fiz uma cerimonia com família e amigos.
11/10/2024 15h36
Um churrasco em casa, chamaria só os mais próximos. Não dançaria, e usaria uma bermuda mesmo, ténis. E a noite iriamos pro aeroporto pegar o voo pra lua de mel.
elas respondem
11/10/2024 14h35
Sem festas.
11/10/2024 17h28
Faria uma celebração mais intimista, pra pouca gente. Usaria vestido mesmo, talvez vestisse um outro modelo pra dançar. Sim, teria muita música e eu ia aproveitar ao máximo. Dançaria uma música com meu marido, mas nada daquelas coreografias complexas. Seria uma dança simples mesmo.