e não saberem se realmente é algo emotivo e que vos faz chorar ou será só a menstruação/TPM?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
11/10/2024 16h52
Por que só menina pode responder?
Ontem eu chorei assistindo retratos de uma obsessão. Ele só queria ter uma família, tadinho
elas respondem
11/10/2024 17h01
Não tenho TPM.
11/10/2024 17h03
Sim, várias vezes.
11/10/2024 17h10
Já sim. E não fico na vontade, choro mesmo. E sempre é a TPM a culpada rs
11/10/2024 17h28
Eu sempre choro muito ouvindo musicas, mas eu sei que é por ser emotiva demais mesmo.

Curioso que hoje eu estava lendo sobre meu arquétipo de personalidade (INFP) e estava escrito que esse tipo "é conhecido pela sensibilidade, podendo ter respostas emocionais profundas à música, arte, natureza e às pessoas ao seu redor."

A descrição do arquétipo bate perfeitamente com minha personalidade

https://www.16personalities.com/br/personalidade-infp
11/10/2024 17h32
Não.Sei distinguir muito bem.
Mas a verdade é que já choro fácil sempre,sou chorosa.A TPM só acentua um poquinho.