Sei lá , tipo, hoje em dia se você fala que é Cristão , muitas vezes vem um monte de gente te atacar gratuitamente ou então debochar de vc. Já aconteceu cmg , mas eu jamais deixarei de ser

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
11/10/2024 17h17
Normal moça, eles zombavam na cara de Jesus, imagina nós?
Mas tudo isso é bíblico, um dia eles terão que confessar.
11/10/2024 17h19
Sinal dos últimos tempos. A própria Bíblia fala que no final dos tempos os cristãos seriam perseguidos (antes da segunda volta de Cristo).

A tendência é só piorar
11/10/2024 17h14
Reciprocidade, estão tratando os cristãos como os cristãos sempre trataram os outros.
11/10/2024 17h09
Pq odeiam Cristãos
11/10/2024 17h15
Não sei.
Só sei que sou católico.
anônimo
11/10/2024 17h19
A Bíblia condena tudo. Ninguém gosta de ouvir a verdade
elas respondem
11/10/2024 17h20
Moça,os falsos cristãos escandalizam muito.
Eles usam a bíblia pra fazer coisas horrendas, assim como tem gente ruim em todo lugar,entre os que se intitulam cristãos,tbm. Muita gente perversa. Só que infelizmente,as pessoas não entendem isso.E culpam todos,por erros que não são de todos,jogam a culpa em quem é inocente.Entende? Isso nunca vai mudar.
Continue tendo sua fé.E não se importe com a maldade das pessoas,tanto das que se dizem cristãos, quanto das que não são.Deus conhece tudo.E um dia todo mal será cobrado,de todo tipo de pessoa.Não se preocupe.
11/10/2024 17h21
Eu sou cristã mas sou obrigada a concordar com o @Guga7CB.

Os "cristãos" procuraram por isso!
11/10/2024 17h03
Se eu falar que sou Satanista vão fazer a mesma coisa.
11/10/2024 17h21
Antigamente eram os cristãos que debochavam do mundo. Hoje a sociedade quer retribuir esse carinho que a Roma impregnou.

E também porque os líderes cristãos reforçam a tese que somente a segregação a qual ele defende é real, e que todas as outras é blasfêmia/coisa de Satan. E também porque eles não dialogam, eles falam numa opressão absurda, que se não fizer exatamente como ele pregou/falou, você está condenado a ir ao inferno, mesmo não acreditando.

Junta tudo isso e aí você compreende o nível de repulsa que a sociedade jogou a pessoas que seguem o meio cristão.
11/10/2024 17h40
As pessoas zombam de tudo hoje em dia.