Conseguem separar ficção da realidade? Eu escrevo histórias pequenas, nunca são concluídas. São de temas variados, atualmente é principalmente saúde que é minha área. De repente me deu uma ideia de um enredo erótico não explícito. Não é o foco, mas se trata de tema psicológico em que a parte sexual é um dos pontos importantes para história andar. Só que fico sem graça de alguém ler e já deduzir coisas nada a ver. Também não me sinto a vontade em escrever temas pesados, é só porque a história pede. Descarto a ideia talvez.

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/10/2024 18h38
Posta aqui pra todo mundo ler e gozar.
11/10/2024 19h15
Essas histórias são ficção, publique do tema que bem entender, se não é do agrado de alguém, a pessoa geralmente para de ler e parte pra outra.
Não vejo de forma alguma isso pegar mal.
anônimo
11/10/2024 19h36
Todo mundo vai achar que você se deita pelada com homem vai ficar mal vista
elas respondem
11/10/2024 18h56
Se você ficar com medo da opinião dos outros você nunca vai fazer nada porque sempre vai ter alguém que não vai gostar independente do que você escreva. Por outro lado também sempre vai ter alguém que vai amar seu conto!

Então escreva para aqueles que curtem e que se lasquem os outros!
11/10/2024 19h18
A história é sua, mas não precisa ter seu nome, basta criar um pseudônimo. Tenho um diário virtual e não revelo que sou eu.
11/10/2024 19h18
Não sei, não entendo sobre o assunto.