1.4K  17/11/2018 17h49

Desculpem a escrita, mas vamos ao que interessa que é a ligação entre prazer e dor, humilhação e submissão. Que tipos de arranhões? Tapas na cara, nas nádegas, púxão forte ou fraco, esmagar vc com os braços ou como corpo? E a simulação de pegar no pescoço sugere alguma coisa? A humilhação verbal ajuda? De que vc gosta e ser chamada ou gosta de ouvir para se excitar? O que a faz se sentir mais submissa. amarrada, braços para trás, olhos tampados?Vamos lá garotas, desenvolvam o tema;

eles perguntam
5 3
elas respondem
16/11/2017 02h20
Ah não sou muito chegada nessas agressões não, mais dentre esses fetiches, um tapa no bumbum é bem vindo as vezes, um puxão leve (bem leve) no cabelo, apertões, e eu amooooo que deitem encima de mim ou que me abracem bem forte. De resto prefiro ouvir declarações, e receber caricias, beijos no pescoço, massagens...
17/11/2018 17h49
Adoro ficar presa na cama ,pelos pulsos isso me escita ,mordidas médias ,tapas médio no rosto e forte no bumbum , enforcamento leve , sensação de ser estuprada,o medo me atrai muito ,ser xingada ,adoro
anônima
16/11/2017 08h19
Isso tudo pode ser legal p as duas pessoas, assim como pode não ser, pois depende da interação entre as duas pessoas. Visto que isso é "fora do padrãozinho" é necessário saber se a menina gosta. E se isso será legal p os dois.
anônima
16/11/2017 09h25
Tapinha no bumbum é legal, o peso do cara por cima tambem
Mas tapa na cara,ser xingada , ser humilhada, credo longe de mim
anônima
16/11/2017 06h39
Você tá vendo pornô demais, jovem.
eles respondem
16/11/2017 04h24
Espremer vc na cama

Pqp kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
16/11/2017 04h26
Isso tá parecendo um estupro fera não é legal , também parece aqueles porno japonês .
16/11/2017 08h37
Cartão de crédito sem limite, elas amam =)