Por que isso acontece homens?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
11/10/2024 21h08
ele ta sentindo o cheirinho do sangue da presa, a carne fresca que vai pro abate
11/10/2024 22h03
Seu " boy" é simplesmente um idiota! Por essa razão isso aconteceu.
11/10/2024 21h36
Faz parte, moça. O homem gosta do que tem gosto de perigo ou proibido. Mas ele tem que te respeitar, vc decide se fica ou se vai.
11/10/2024 22h24
Quantos anos você tem?

Eu imagino que deve rolar um fetiche na cabeça dele de ser o primeiro a chamar a pauladentro.

Eu acho que você devia reforçar a ele que você disse justamente porque quer que ele vá com menos sede ao pote, mas imagino que se você disse isso ao cara, quer que ele seja o primeiro? Foi com essa intenção ou foi justamente com a intenção de não fazer sexo?

Eu super apoio as mulheres a fazer sexo e descobrir o próprio prazer, mas o que eu vou dizer aqui vale para qualquer uma, sendo virgem ou não, só faz o que tu quiser e permitir, se manifeste, teu prazer tem que vir primeiro nas tuas atitudes, não faz unicamente para agradar homem.

Boas fodas use lubrificante e algum método contraceptivo, a primeira engravida tanto quanto a última antes dos 50, o problema vai ser querer parar depois da primeira.
11/10/2024 21h07
voce prefere comprar carro zero ou semi novo?
11/10/2024 21h34
Porque o sonho da maioria dos homens é ter uma mulher que nenhum outro homem tocou. Símbolo de exclusividade e orgulho.
anônimo
11/10/2024 21h30
Geralmente uma mulher virgem tem mais chances de ter um relacionamento sério.
11/10/2024 22h04
É uma das poucas experiências que poucos homens conseguem vivenciar.
11/10/2024 22h14
deve ta quererendo casar com voce
elas respondem
anônima
11/10/2024 21h24
Se ele também for está perfeito. Caso contrário você tá sendo trouxa.
11/10/2024 21h14
Homens não virgens que se importam excessivamente com a virgindade tendem a ter um fetiche, entre outras coisas, relacionado a esse tema. Essa visão cultural de 'romper um hímen' é tão arraigada que alguns se decepcionam ao não observar sangue ou reações de dor por parte da parceira. O que quero dizer é que existe uma diferença entre admirar o celibato de alguém e transformá-lo em uma obsessão fetichista. Sugiro que você tenha orgulho da sua escolha por si mesma, e não porque um homem a enxergará de forma atrativa, é trivial e perigoso.
11/10/2024 22h17
Deve ser fetiche.
11/10/2024 21h27
Quer sua virgindade como troféu, saia dessa!
11/10/2024 21h33
Comigo é motivo de repulsa, prefiro nem dizer.
anônima
11/10/2024 21h08
Prq , em quase tudo, ser 1⁰ é muito bom.
11/10/2024 22h08
"Troféu"
11/10/2024 21h12
Deve ser por questão de orgulho. Por prazer n...eh incomodo