Eu e o meu ficante nos conhecemos a uns meses, as coisas estavam indo bem até nos afastarmos sem explicação mas agora quase tudo voltou ao normal, ele voltou a ser fofo e conversando disse que tomou uma decisão, perguntei à toa o que era porque sabia que ele não ia dizer, ele só quer dizer pessoalmente, me parece ser algo booom mas to comedo de criar expectativa e acabar não sendo algo muito bom essa decisão dele( apesar que não parece ser) do ponto de vista de vocês... o que vcs acham?pode ser um pedido de namoro?nunca namorei e nem ele

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/11/2017 02h41
Tomara q seja uma decisão positiva! Espero q seja para o bem de vcs
16/11/2017 04h18
Normalmente significa que o cara vai trocar de sexo.
elas respondem
anônima
16/11/2017 03h02
não sei ,mais não crie expectativas