Um dos meus sonhos é esse através da fama poder influenciar de forma boa na vida das pessoas e vcs???

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
16/11/2017 07h44
Eu queria ser rico sem ser famoso. Porque famoso não tem privacidade nem pra ir comprar um pão na padaria.
anônimo
16/11/2017 03h41
Eu sonho em ser um grande pai, e ser o maior escalador de arvores com os meus filhos. Sonho em ser o maior plantador de cereais para fazer a maior das cervejas para os meus amigos e tb em ser o maior dos esposos, sonho em ser o maior dos filhos e em ser o maior avos. Sonho em ser os maiores dos que não sabem e tb sonho em ser o maior dos menores. Nem tudo que reluz é ouro, tenho a maior riqueza dormindo no berço que eu comprei em 12 vezes, abraços.
16/11/2017 03h42
Eu queria muito que o batman fosse real
17/11/2017 04h30
Eu quero ser apresentador de programas de auditório
16/11/2017 04h04
Não.

Não gosto de holofotes.
anônimo
16/11/2017 03h35
O sonho de Vladimir Lênin, Joseph Stalin, Adolph Hilter, Mao Zedong, Fidel Castro era o mesmo que o seu.

Já o sonho de (hoje canonizada) Santa Tereza de Calcutá era tão somente poder cuidar mais e melhor apenas de de quem ela podia.

.......

Todos os seis se tornaram famosos. Os primeiros cinco citados porque conseguiram aniquilar suas próprias populações e populações estrangeiras na busca de "um mundo melhor".

A sexta citada ficou famosa apenas porque buscou recursos, com a força da alma, com o coração nas mãos, aonde quer que esses recursos eles estivessem. Para auxiliar apenas os seus. E conseguiu, ao menos em parte, lhes diminuir um um pouco a dor.
17/11/2017 02h24
Nops,talvez famoso no mundo da ciência. Mas o que eu quero mesmo é ser rico haha.
anônimo
17/11/2017 15h32
"Um dos meus sonhos é esse através da fama poder influenciar de forma boa na vida das pessoas e vcs???"

Você pode começar a fazer influência positiva já, para talvez, se tornar famosa.
17/11/2017 16h12
Não, detesto gente me enchendo o saco. Muita gente quando vê uma "celebridade" na rua, fica se abrindo, muda de comportamento e passa a agir igual retardado, como se o cérebro tivesse derretido. Ainda mais após o advento do celular, as pessoas chegam te atropelando, pegando em você e já puxam um telefone pra tirar uma selfie. Sem nenhuma noção do ridículo. Não interessa se você não está afim, pra elas é como se você tivesse alguma obrigação de fazer isso, pra que elas possam postar no Facebook/Instagram e mendigar uns likes. E se você disser que não, saem por aí falando bobagem que você é "antipático"/"metido"/"arrogante", etc.
anônimo
17/11/2017 16h13
Não, adoro a privacidade que o anonimato me traz.
elas respondem
anônima
16/11/2017 03h23
Acho que eu não serviria pra ser famosa... Não tem privacidade nenhuma e também não teria paciência com paparazzi.
17/11/2017 02h02
Não, a falta de privacidade deve ser um inferno, um monte de estranhos atrás de vc, querendo saber da sua vida, única coisa boa da fama é o dinheiro.
anônima
17/11/2017 01h38
Sim, queria ser atriz. :(
anônima
17/11/2017 02h08
Eu fico com receio de namorar e perder a privacidade. Ser famosa então... De jeito nenhum.
17/11/2017 01h59
Não. Sou muito impaciente e de "lua"!
17/11/2017 01h47
Não, eu não curto exposição, não saberia lidar com o assédio, falsidade e responsabilidade na vida do outro que a fama propicia.
17/11/2017 15h18
não hahaha,só queria ser rica
17/11/2017 15h30
Ser tão rica quanto alguns famosos, sim.
anônima
17/11/2017 15h37
essa fase ja passou , agora só quero ganhar dinheiro