Como um ser tão maravilho (MULHER) está ficando cada vez mais desmioladas, sem compromisso, sujas?
Como que ao passar dos anos e com uma diversidade de informações estão se tonando putas mirim, engravidado precocemente?
Foco na minha vida financeira e crescimento, enquanto as minha conhecidas estão dando até que engravida. Sem um tostão furado no bolso, se envolvendo com pessoas fútil. Mas eram garotas de boa família, estudadas porém cometendo erros de pessoas desfavorecida de inteligência.
Realmente, as mulheres estão perdendo a noção da realidade ou sempre foram burras?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
12/10/2024 00h16
Se estão assim é porque alguém não tá fazendo o seu papel, seja o pai, o marido... sustentem esse pepino.
11/10/2024 23h30
Reflexão porra nenhuma, isso é fofoca! Kkkk
11/10/2024 23h46
Também não entendo.Assustador.
As meninas de 11 anos, mais rodadas que a terra,mais dadas que prostituta.Que mundo perdido é esse. Se fosse minha filha apanharia.
Tomaria uma surra boa,pelo menos umas três vezes.
anônima
11/10/2024 23h46
Você quer chupar pica mas seus pais não entendem ne
anônima
12/10/2024 00h19
Grandes bosta são os homens também, né fi?!
O grande erro das mulheres é tentar se igualar a uns bostinhas que nem vcs...( um dalit) isso que foi a perdição delas.
anônima
12/10/2024 00h21
Moço, eu tenho 41 anos e na década de 90 isso já acontecia muito. Inclusive, tive colegas de escola que engravidaram de ficantes naquela época. Não é exclusivo dos tempos atuais.
eles respondem
12/10/2024 00h28
Os homens de merda da sociedade estão procurando isso, e elas estão entregando, simples assim.
Acorda Don Juan, a culpa não é só delas.
anônimo
12/10/2024 00h12
Sem homem pra controlar, deu nisso
11/10/2024 23h40
Não entendo também.
11/10/2024 23h54
Difícil dizer exatamente o que está ocorrendo...
Frutos do meio talvez seja o mais assertivo.
12/10/2024 00h16
Eu concordo em partes contigo irmão, apesar de serem muito promiscuas, tem umas que realmente valem a pena se relacionar. A um tempo atrás eu fui para floripa, conheci uma garota gata, gostosa, gente boa, muuuito inteligente, muito interessante e atraente, foi uma das primeiras que eu me apaixonei, o nivel da nossa conversa era muito gostosa, não pq falamos putaria, mas a conversa fluía naturalmente, era impressionante. Tem q saber escolher, tem q ser muito seletivo.
12/10/2024 00h28
As mulheres(algumas) estão ficando cada dia mais vagabundas