estoi achando que sim, parece que a mulher tem um sexto sentido que nem ela sabe, mas que ela consegue sentir quando um homem é confiante.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/10/2024 00h37
Todo mundo tem isso. Dá pra ver na cara de qualquer pessoa.
eles respondem
12/10/2024 00h22
Eu finjo várias vezes e elas acreditam... Então nem sempre, mas conseguem sim perceber alguém sem confiança.

Acho que não sabem distinguir se a confiança é verdadeira ou falsa, só conseguem saber se fulano tem confiança ou não.
12/10/2024 00h25
Sim, elas percebem, e às vezes nem se dão conta disso.
12/10/2024 00h26
E o fracasso também