Minha namorada trabalha em um hospital veterinário 24h, eu acho engraçado q no horário comercial tem mt funcionário, mas o chefe dela sempre chama apenas ela para todo plantão e ficam apenas os dois a madrugada todo lá, mesmo tendo X funcionário ele chama só ela é fica apenas os dois lá, ultimamente isso veio me deixando com receio e as vezes sinto q to sendo traído, e mt estranho o chefe chamar só ela para os plantão msm tendo N funcionários e ficar só os dois lá...

eles perguntam
3 10
elas respondem
12/10/2024 00h27
Está sendo traído.
Sinto muito.
Termina com essa desgraça.
12/10/2024 00h59
Hum. Huuuuuum, pareci que sim, mas quem sabe ? Só dando um de Joe Goldberg.
12/10/2024 01h56
E vc já questionou ela o motivo do chefe só chamar ela para ficar com ele de madrugada? O que ela disse?
eles respondem
12/10/2024 00h26
Sim, está dando para os animais.
12/10/2024 00h27
Coloque uma escuta na roupa dela
12/10/2024 00h27
Não vai ser aqui que vc vai sair da dúvida né, conversa com ela e pergunta pq só ela está fazendo plantão com ele.
12/10/2024 00h28
Se ela tiver diminuíndo o contato com você é provavel que sim
12/10/2024 00h28
Chefe e funcionária, é problema.
12/10/2024 00h32
Uma vez eu trabalhava num posto e tinha uma mulher que trabalhava na padaria...
O horários dela era começar as 05:45 para abrir o posto as 6:00 com o mínimo pronto...
Ela falava pro marido que tinha que começar às 5:00 pq era um novo horário...
Sabe o que ela fazia... o cara acordava pra levar ela pro trabalho todo dia...
Ela ficava quase uma hora dando pra um haitiano quase todos os dias na borracharia do Posto...
12/10/2024 00h39
Talvez sim, talvez não...

Mas só ficam os dois lá? Estranho. Porém, pode ser que não exista nada ali, você não conhece bem a sua namorada? Acha que ela seria capaz disso?

Tenta fazer uma visita surpresa lá na clinica sei lá kkkk
12/10/2024 01h08
Bobagem da sua cabeça.
Ela só fica de plantão pra cuidar do gatinho do chefe dela.

Miau!..