Otaku -_-
12/10/2024 01h25
Não.
Mas precisa de vez em quando passar um paninho umidecido no creolina na bucetinha pra matar as bactérias.
12/10/2024 01h26
Preconceito? Isso é falta de higiene.
12/10/2024 01h28
Cara, mas isso não tem nada a ver com preconceito kkkkk

Preconceito é quando fazemos julgamentos precipitados de alguém baseado em estereótipos. Por exemplo, achar que uma pessoa é incapaz, fraca, feia, porque a pessoa é mulher, negra, homossexual e etc...

Ser fedorento é algo totalmente diferente, ninguém suporta fedor, teríamos que arrancar nosso nariz para suportar isso kkkkk

Imagina aquele cheiro azedo de buceta sem lavar? ECAA kkkk
12/10/2024 01h51
Certamente. Eu sou bastante higiênico, então a ideia de tocar em alguém que não se lava me dá ânsia de vômito.
12/10/2024 02h12
Não seria um preconceito, seria um conceito. Uma opinião negativa.
12/10/2024 02h14
Lógico, com qualquer ser humano, independente de sexualidade, gênero, raça e idade, se não tomar banho meu nariz tem preconceito e conceito do fedor e o meu ser nem chega perto.
elas respondem
anônima
12/10/2024 01h23
Tome banho pelo menos quando for encontrar o rapaz ou quando for transar né
12/10/2024 02h07
Eu não sou homem e teria de ficar perto de você.