eu namorei um cara, ele demostrava mto amor e tals mas a gente brigava mto pq ele tinha ciúmes e possessividade, então depois a gnt terminou e voltou várias vezes, sempre q a gnt terminava ele apagava minhas fotos e não deixava nada meu. mas então um dia quando tínhamos voltado dnv ele ia me mandar uma foto dele do passado e por descuido deu pra ver q tinha fotos da ex dele no iCloud e ele apagou a foto mto rápido pensando q eu não vi e dps falei q vi e ele só pediu desculpas e disse q ia apagar. (ela foi a primeira namorada e mulher q ele amou) pq ele apagava minhas fotos como se eu não fosse nada e tinha fotos da ex ? ele dizia q apagou minhas fotos pq virei ex, mas e quanto a outra? pq tbm não apagou?? oq vocês acham, me respondam sinceramente

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/10/2024 01h48
O sentimento por ela ainda era mais forte...
12/10/2024 02h03
Ele pode ter esquecido ou ela foi o grande amor da vida dele.
elas respondem
12/10/2024 01h51
Esse namorado é mesmo que te dá um "coro" enquanto fazem love?