Depois que ela soube que eu tô em um novo relacionamento, ela passou a ver o que eu posto, a minha vontade é de falar pro atual dela que ela tá vendo meu stories, só pra dar o troco, pelo pessimo termino que tivemos por conta dela, será que devo? Ou deixo pra lá?

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/10/2024 07h29
Melhor ir pra outra.
anônima
12/10/2024 07h49
Deixe para lá, o que é que tem ela ver seus stores? Se não quer que ela veja bloqueia ela. Se eu tô namorando e uma ex chega e fala que o meu namorado tá vendo os stores dela o mínino que vou pensar é que ela tá com dor de cotovelo.
eles respondem
12/10/2024 07h26
Deixa isso pra lá. Não vale a pena.
12/10/2024 07h59
Deixa pra lá e faça sua parte bloqueia ela.
12/10/2024 08h15
Seu perfil é aberto, ela vai vê mesmo uai. Deixa ela.