Fui pra uma loja com a minha irmã para comprar uma calça pra mim, daí pegamos 3 calças pra eu experimentar
e uma delas ficou a coisa maís linda do mundo e ficou perfeita aparentemente
Mas pra minha tristeza a calça ficou meio apertada, e fiquei com medo de trazer ela porque se eu engordar uns 3 kg provavelmente não iria mais caber
e a única calça que deu em mim foi uma que me deixou com a bunda menor ainda kkk minha bunda já é pequena e a calça não valorizou
Eu só escolhi ela porque foi a única que não ficou apertada
enquanto eu tava no provador eu pedir pra minha irmã escolher mais umas 2 calças, mas ela não quis pegar
Pq eu queria ver outras opções
E quando eu cheguei em casa e vestir a calça bateu um arrependimento de ter comprado
Como é ruim ter bunda pequena
A calça é bonita, só não valorizou a bunda
Tô revoltada kk

elas perguntam
1 6
eles respondem
12/10/2024 11h18
Compra uma da Gang
elas respondem
12/10/2024 10h27
Volta na loja e troca.
12/10/2024 10h45
Compra a calça apertada que vai te obrigar a ficar magra.
anônima
12/10/2024 10h42
Se você não gosta da sua bunda dá pra mim
12/10/2024 11h11
Se você tem pouca bunda, evite calças de lycra.
12/10/2024 11h16
Sei bem.
Eu tenho umas calças que comprei na seção kids e a bunda da calça é bem infantil. :")
uso pouco, mas é mais por ter perdido dinheiro nelas, af.
12/10/2024 11h21
Quanto menor a calça deixar, pra mim, melhor. Aí ninguem fica olhando kkk