Elas acham que sabem tudo sobre nossa sexualidade masculina. Penso que elaboram um modelo baseado em novelas, filmes e sites pornográficos e ele se ajusta bem aos parceiros medíocres que elas tem e que são realmente a maioria. No entanto o universo masculino, quando vivido em sua plenitude é muito complexo, sem estereótipos simplistas. E isto nada tem a ver com homossexualidade, que é um desvio de identidade sexual, bem fora das nossas vivências. Não encontrei nenhuma mulher até hoje que tivesse mais conhecimento de sexualidade cis hetero do que eu e frequento ambientes de classe média com ótima formação educacional. Porque vcs mulheres se supõem tão superiores?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/11/2017 06h47
Porque nós somos mais escolarizadas, que por conseguinte possuímos mais conhecimento:

https://m.oglobo.globo.com/economia/brasileiras-sao-mais-escolarizadas-mas-homens-tem-renda-maior-mostra-onu-21089858?versao=amp

E porque somos foda XD
anônima
16/11/2017 08h21
-Não achamos que sabemos tudo!
-Não sei se a maioria dos homens são medíocres!
-Não sei se mulher define homem pelo que vê em novelas, filmes etc.
-O se humano no geral é complexo!
-Homossexualidade é um desvio de identidade sexual, bem fora das nossas vivências?????????????
-Cis: pessoa que se identifica com as características do gênero designado a ela no nascimento.
-As escolas públicas e particulares não falam muito de identidade de gênero e orientação sexual. É mais fácil, realmente ver em novelas os temas mencionados!
-Você é contraditório! Esta agindo com arrogância e joga a culpa nos outros! Esta misturando informação verdadeira com falsa! Isto é de propósito?
eles respondem
16/11/2017 04h20
Porque os homens são burros na média.