...O sexo é uma bosta.

socorro.

elas perguntam
5 3
eles respondem
21/07/2015 09h01
Não se apaixone antes de conhecer o sexo, só isso.
19/07/2015 10h44
Concordo com a @morena, se você está apaixonada e o problema é sexo, de dicas sem dar indiretas, dando dicas de posições, movimentos, falando o que mais gosta no sexo ou suas vontades e também coisas que você não gosta. Em outras respostas disse também que o diálogo entre o casal é a base essencial da relação. Independente do que goste ou não tens que conversar com ele, mostrando as críticas e os elogios e mostrar pra ele que as críticas podem sim virar elogios, cabe à vocês dois expor melhor suas opiniões para que fique tudo maravilhoso e principalmente o sexo que é o que lhe incomoda.
19/07/2015 13h24
Baixa o aplicativo do Kama Sutra e fala que quer "zerar" com ele.

Uma hora fica bom... kkkk
anônimo
21/07/2015 01h03
Com a prática se chega à perfeição.
anônimo
21/07/2015 17h00
ensina o que você gosta a ele, conversem diz o que você gostaria que ele fizesse com você na cama por exemplo, e como fazer.
elas respondem
19/07/2015 10h05
Conversa com seu parceiro e o ajude a melhorar isto.Diálogo eh fundamental.
Estando apaixonada então, mostre posições que a agrade,crie um ambiente,faça uma dança, dá pra mudar isto aí flor. Boa sorte; )
anônima
21/07/2015 08h51
Antigamente eu achava que não era muito importante isso, mas depois em q eu me apaixonei por um cara "teoricamente" perfeito em todos os sentidos! Mas não hora do "vamos ver" Gzuuuis! Foi o pior sexo da minha vida.. achei q era por conta do ambiente e tal mas da outra vez foi a mesma merda, depois disso perdi totalmente o interesse.. Conclusão.. Se o sexo não é bom, sai fora!!! Afinal, não há nada mais gostoso que a química de pele com pele.. Essa historinha de conversar e blá blá blá não adianta.. Vai por mim, experiência própria..
19/07/2015 14h52
"Conversando a gente se entende"
"Pra td tem um jeito"
Etc

Sabedoria popular + dicas da @morena.