E tipo assim você gostou de conversar com ela com a pessoa gostou de interagir aí conforme o tempo passando você foi afastando dela porque não gostou mais amizade Aí você começou a sentir uma carga tipo um fardo como se a pessoa tivesse te atrapalhando muito eu tô sentindo uma dor assim sabe no braço quando eu tô longe da pessoa como se ela tivesse de olho em mim direto

elas perguntam
1 1
eles respondem
12/10/2024 14h39
Não sei talvez vc precise se consultar com um profissional...

elas respondem
anônima
12/10/2024 14h33
Você teve troca energética com ela
Tá fraca ela ta se aproveitando de vc, Vc é insegura. Creio que ela tambem seja, é difícil se livrar dela se não conseguir usar a indiferença e afastamento.