Oi?
12/10/2024 16h09
Eu queria Valtar pro útero da minha mãe, ou melhor… pro saco do meu pai
12/10/2024 16h05
O tempo de criança já basta, todos os momentos.
12/10/2024 16h32
Não voltaria, minha infância não foi muito boa.
12/10/2024 16h38
Eu voltaria para os dias em que minha mãe me buscava na escola e íamos ao mercado comprar besteiras para comer enquanto assistíamos a filmes.
eles respondem
12/10/2024 16h08
Os tempos assistindo fitas de vídeocassete com episódios gravados, depois de voltar da escola. Os tempos adoentado assistindo Ursinho Pooh, porque mamãe mimava até demais. As vezes que comi pizza na Candellabro, perto de casa. Pizza tostadinha no fogo a lenha. As briguinhas de BeyBlade com meu primo e amigos. Correr pra terminar de copiar a atividade. Escorregar no terraço da casa da minha avó, enquanto ela lavava. Eu e meus primos. Era tudo mágico, ainda que houvessem problemas. A idade traz canseira e angústia.
12/10/2024 16h07
Eu não sei, mas você deveria voltar pra o seus tempos de escola e tentar uma nova alfabetização
12/10/2024 16h05
Compreensível.