Aconteceu que eu e ele ficamos,(não rolou sexo ou qualquer coisa do tipo só beijos e carinho) fomos até embora de mãos dadas do shopping,o problema que ele sumiu,aí ontem eu postei um storyes tipo uma colagem de duas fotos e ele curtiu ...acham que é joguinho ou nada d+?(ele sabe que eu gosto dele) e no aniversário dele eu dei um relógio que ele usa todos os dias...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/10/2024 19h05
tratou como puta gratuita parabens
12/10/2024 16h20
Preciso saber a versão dele.
ggv
12/10/2024 18h48
Pelo oque eu li, vou ser sincero, ele quer ficar te usando pra dar uns pegas, mas se vc quiser algo sério, não vai rolar
elas respondem
anônima
12/10/2024 16h20
Quer dizer nada, é só uma curtida
anônima
12/10/2024 19h02
Ele só tá de mantendo como contatinho.
Se ele te quisesse mesmo estaria mandando mensagem. Não se iluda ele quer no máximo te pegar de vez enquando.
12/10/2024 18h45
Se ele sumisse, não tinha curtido seu stories, mulher. Por que não falou com ele? Puxa assunto.
anônima
12/10/2024 18h49
Pelo visto ele não curtiu a saida e curtir storyes não significa anda. Esquece do cara. Voce se emocionou demais ao dar um relógio para ele de aniversario. Fico horrorizada como tem mulher tonta.