Bom Gente se for pra criticar nem responda. Eu sou muito emotivo em relação a relacionamento. Sempre quero agradar minha namorada, faço quase tudo por ela. O problema e que eu demonstro de mais que gosto dela, mas muito mesmo. E entra aquela questão que todo mundo diz, que nao devemos demonstrar de mais e sim aos poucos por que isso vai atrair mais. No momento to namorando e to demonstrando de mais pra ela, ela tbm demonstra bastante que gosta de min. As vezes so de ela falr algo sem intenção me deixa mal. Queria se um pouco mais forte nessa questão. Por exemplo, sempre eu que chamo ela, peço desculpa depois de uma discussão, sempre eu to engolindo meu orgulho indo atras dela. Não que seja feio, mais como eu gosto tanto dela e tenho medo de perder sempre corro atras. To fazendo isso certo?Sempre vejo em outros relacionamentos os caras não correndo atras e as mulheres sempre atras deles. Sei que cada relacionamento e diferente mais estou procedendo certo ? Oque acha Mulheres?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
16/11/2017 09h56
depende das pessoas, se vocês dois forem carentes, da certo.
Já tive uma namorada carente, eu tinha que falar que amo ela toda hora, senão ela ficava puta comigo. Você tem que ver o ritmo da outra pessoa.
Se a pessoa te trata igual trata o padeiro, você chega todo meloso, dai espanta.
16/11/2017 09h57
Quantos anos tu tem? Tu descreveu comportamentos bem exagerados e disfuncionais. És emocionalmente instável em outras situações? Pode ser que tu tenha algum transtorno ou trauma emocional.
16/11/2017 10h22
Não há problema algum em ser emotivo, é legal encontrar alguém em que você pode compartilhar todos seus sentimentos, só não aconselho deixar as emoções controlar todas suas ações, sugiro sempre procurar o meio termo entre emoção e razão.
anônimo
16/11/2017 10h35
Escravoceta... Infelizmente vc ainda vai apanhar muito da vida até se tornar forte.... Se é que vai ser forte um dia....