Um cara que hoje em dia e hetero,mas nas antigas já fez brotheragem com os amigos quando era mais novo, e ele está arrependido, oque vocês acham sobre isso?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
12/10/2024 21h48
O cara em questão é vc?
eles respondem
12/10/2024 21h31
É bicha.
12/10/2024 21h51
É viado.
anônimo
12/10/2024 21h51
Se você fez "brotheragem" e gostou e ainda gosta ou fica pensando nisso, mas não faz, você tá se reprimindo a toa. Se você fez no passado quando era jovem e tava se descobrindo e viu que não era aquilo que tu curte e hoje só sai com mulheres e tem tesão em mulheres você é hétero. São só rótulos, vai ser feliz, combina certinho com todos os envolvidos e seja honesto com todo mundo e vai ser feliz.
12/10/2024 21h33
Depende de que nível foi a "brotheragem". Existem limites para essas "experimentações" que, se cruzados, podem mudar a mente de um indivíduo.
12/10/2024 21h59
A não tem mais jeito, não vejo como um hetero consegue fazer isso, a não ser que tenham pagado muito bem, fora isso eu diria que é no máximo bi, mas hétero não
12/10/2024 23h16
Eu acho que, no fundo, ele é boiola que gosta de dar a rabiola kkk