Minha miopia e astigmatismo pioraram muito,muito pq recusava usar óculos oq achava que ficava feio com ele,mas isso era só besteira,o tempo sem usar óculos me prejudicou muito,eu só queria ter uma visão boa e normal,o óculos me deixa mais feio confesso,mas ou e usar ou e ficar cego, antigamente eu devia ter 0.70 de miopia, hj tenho 2. Alguma coisa

eles perguntam
1 1
elas respondem
12/10/2024 21h36
Já pensou em fazer a cirurgia ? iria melhorar muito a sua vida
eles respondem
12/10/2024 22h33
Tenho um amigo que tem 10 e alguma coisa. Muito pior