Saí com uma pessoa esses dias e rolou de tudo. Curtimos a companhia um do outro.
O problema é que ela mora em outro bairro e só podemos nos ver uma vez no mês. Pra completar ela tem um filho e só podemos nos ver quando a avó paterna pega ele...

Já conversei com ela pra ver se conseguimos nos ver pelo menos de 8 em 8 ou 15 em 15 dias, mas ela pareceu não gostar da ideia e até fugiu do assunto.

Ela parece gostar de mim. Manda mensagens a todo momento, demonstra ciúmes e já disse estar com saudades.. mas sinceramente não parece.
Ela fica mandando mensagens direto e me cobrando atenção. Eu não gosto de ficar muito conversando online e já estou sem paciência, pois demorei muito pra conhecer outra pessoa desde o último relacionamento, pra agora ficar nisso de conversa online. O que vcs fariam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/10/2024 21h47
Falar até papagaio fala… Preste mais atenção nas atitudes do que nas palavras. E caso ver a pessoa pelo menos a cada 15 dias seja importante para você e um quesito inegociável, e ela não estiver disposta, pula fora…
eles respondem
12/10/2024 21h49
Decida no cara ou coroa o que fazer.
12/10/2024 21h55
Que vagabundagem, jogando o filho nas costas da sogra pra meter com um zézinho.